9 de dez. de 2008

aquele do sumiço

quando eu era criança eu tinha uma vida social bem mais interessante que a de hoje em dia, vê se pode. casamentos, aniversários, despedidas de solteiros (mentira) e eu estava lá. com minha sandália ortopé.
e eu era super comunicativa, sabe aquela criança que interage com todo mundo, faz amizades novas, troca telefones? enfim, superdiferente de mim hoje em dia, que chego nos lugares tipo JUMA MARRUÁ e só falo um "oi, rs"
eis que um amigo do meu pai casou. um amigo que eu nem conhecia. e não sei porque, mas todo casamento que tinha eu encasquetava que era a noivinha - mesmo já sabendo que não era, e tirava mil fotos com os noivos. mostrava minha interpretação como noivinha já pensando em um próximo casamento, sabe? networking era meu nome.
e nessas de mostrar meus dotes prá todo mundo, eis que sumo. sim, desapareço. e depois de três dias (mentira) de festa que meus pais foram se dar conta que eu não existia mais.
procura daqui, procura dali. o casamento era em um sítio, o que dificultava ainda mais a busca na selva. liga para a polícia civil, militar, exército, marinha aeronáutica, policia florestal, interpol, cia (mentira) e ninguém me encontrava.

lógico que não. não me procuravam no local mais óbvio do mundo.
pois onde, Aonde uma criança como eu poderia estar? é lógico que eu já conhecia todos da festa e tava na mesa dos noivos confraternizando a união e fazendo meu papel de noivinha, claro.
ahn, repete?
mesa dos noivos, enchendo a cara de sushi, sashimi e saquê (mentira), fazendo meu papel de noivinha e confraternizando a união dos mesmos. tipo umam hostess, uma lilian gonçalves em miniatura.
depois do alívio dos meus pais, com direito a choro e abraços - oi, programa do gugu, teve a sessão "porque você tava lá na mesa dos noivos?", com direito a beliscões e puxões de cabelo.
e no outro casamento, estava lá eu: fazendo meu networking - só que desta vez tive mais sorte, porque a noivinha faltou!!!
:-)

Nenhum comentário: