26 de nov. de 2008

aquele da injeção

eu fui uma criança meio doentinha. sempre com dorzinha de garganta, dorzinha de ouvido, inflamação, dsts, (mentira). e qualquer coisa em matéria de doença, dor, inflamação, alergia, etc e tal era curado com INJEÇÃO. o método mais eficaz no século XX.




I DON´T WANT

(eu)
- mãe, tô com dor de garganta.

(mãe)
-vamos no bruno tomar injeção
*braço direito*

(eu)
- mãe, meu ouvido tá expurgando.

(mãe)
-vamos no bruno tomar injeção.
*braço esquedo*

(eu)
- mãe, tô com tosse.

(mãe)
- vamos no bruno tomar injeção.
*bumbum direito*

(eu)
- mãe, tô com bicho de pé.

(mãe)
- vamos no bruno tomar injeção.
*bumbum esquerdo*

(eu)
- mãe, tô morrendo

(mãe)
- vamos no bruno tomar injeção.

(eu)
- comassim?? em que lugar??

e nesse dilema de ter um corpo totalmente picado e dolorido, meu pai faz uma brincadeira que revolucionou minha vida.

(pai)
- ahnn, mas o bruno tem aquela injeção que não tem agulha, né bruno?? hahahahaha!!!

(eu)
- verdade????? obaaaaaa!!! não vou mais morrer, pode dar!!!

(pai/mãe & bruno)
*ela acreditou*

eu tinha 12 anos. **shame**

e toda vez que eu tinha (tenho) que tomar injeção eu ia (vou) no bruno, porque lá a injeção dele não tinha (tem) agulha e não doía (dói).

fim do post.

2 comentários:

Roberto disse...

quando era criança, também acreditava que só as injeções podiam me curar. e as melhores eram aquelas que tomava no meio da madrugada, na única farmácia de plantão da praia, depois de rondar toda a cidade dentro de um opala com toda a família de pijamas. pois é, praia para mim era sinônimo de diarréia e vômitos. *sorry*

zero disse...

na minha infância, injeção era com o orides! belo nome pra farmacêutico, né?