22 de nov. de 2008

aquele da prima:

sabe aquela prima que a gente odeia quando criança?? todo mundo tem uma, isso eu te garanto. e se você não tem, que triste prá você. a melhor coisa que tem no mundo é termos uma prima como inimigazinha.
agora me responde se tem como não odiar uma prima que tinha uma caloi ceci, cabelos lisos e loiros e tênis bublle gummers??
não, não tem.
e ainda por cima *ela* têm a minha idade. aliás, primos nunca deveriam ter a mesma idade. isso é a coisa mais irritante do mundo.
e foi ódio a primeira vista, recíproco. devíamos ter uns 5 anos, e eis que o nosso primeiro encontro se deu da seguinte forma: *ela* me flagrando em cima da sua bicicleta, andando escondida. tipo flagrante total mesmo. kkkk. não tinha como *ela* gostar de mim e vice-versa.
é claro que existia toda uma formalidade para que nos tornássemos amigas.

(tia)
- aiii, que bom que você veio fabiana!!! daqui a pouco *ela* chega e aí vocês brincam juntas.
(eu)
- *ai meu cú*

(outra tia)
- aiiii, aposto que um dia vocês serão melhores amigas!!!
(eu)
- NO WAY, *revira os olhos*

(tio)
- deixa a fabiana brincar com seu lego??
(*ela*)
- *silêncio*

e assim passaram os anos, *ela* foi prá outra cidade, nunca mais vi, nem lembrava mais. *mentira* - a gente nunca esquece uma prima que tem um tênis bublle gummers.
até que teve um reencontro. *drama* e inocência pensar que ódios infantis não permanecem. eu juro que pensava que era uma implicânciazinha de crianças mimadas, mas enfim... estávamos na mesma festa e quando a vi, depois de uns 20 anos eis que *ela* me surge mais loira, mais magra e com o cabelo mais liso. e ao invés da bicicleta ceci, ela tinha um carro zero kilômetro na garagem. o namorado dela era o moço mais bonito, apaixonado e educado da festa, planejando a lua de mel em báli e ainda por cima fiquei sabendo que *ela* era amigona do peito tipo erasmo e roberto de uma cantora pop muuuito famosa, que eu não vou dizer o nome. ahh, digo sim, *ela* é amiga da sandy, prontofalei.
ou seja, *ela* era perfeita, e o meu ódio de criança aumentou proporcionalmente ao desdén com que ela me olhava. então, se com 5 anos a gente já se odiava, com 25 a gente queria ter um vo-doo da outra debaixo da cama.

o tiro de misericórdia:

(eu, pensando)
- hahahahaha, *ela* deve ser burra, quer ver só???
(eu, falando com *ela*)
- então, (sua maldita kkkk) eu tô fazendo psicologia e você. *estufa o peito e fala psicologia beeeem devagar*
(*ela*)
- ahnnn, eu tô fazendo odonto.
(eu)
-brigada. *fuén, fuén, fuén*

2 comentários:

Roberto disse...

fabi!

mas pelo menos agora quem é que usa o tênis bubblegumm, hein? Quem? Quem?

;-)

Anônimo disse...

O meu pai era assim tbém ,teve uma vez em uma viagem pra praia que ele gastou o filme todo tirando RAIO -X DO OLHO, porque ele rebobinou as fotos mas bateu todas com a lente voltada pra ele mesmo...pense!kk