4 de fev. de 2009

aquele do esporte:

que esporte é bom prá saúde, isso todo mundo sabe. prá emagrecer, então!!! nada melhor.

emagrecer???

*disse a palavra mágica para meus pais.*

então, eles resolveram que eu tinha que fazer algum tipo de esporte prá perder peso e gastar toda a energia típica de uma criança de 7/8 anos. na hora de decidir qual esporte, nem teve muito diálogo.
1 - menina,
2 - escola de ballet clássico ali do lado,
foi ele mesmo. o ballet clássico que decidiram que eu ia fazer.

agora me responda, caro leitor: quando você pensa em uma bailarina, qual a imagem que vêm á sua cabeça?

alternativa a-)
alternativa b- )

claro que eu correspondia a alternativa b.
(eu) - comassim, fazer ballet? eu não posso fazer ballet, meu corpo não é pro ballet. meu corpo é mais pro, pro, pro SUMÔ!
(pai&mãe) - mas você faz as mesmas coisas que as outras bailarinas.
(eu) - sim, até faço. mas leveza kd?
(pai&mãe) - você vai emagrecer com o ballet *pega a sapatilha e põe no meu pé.*
passa o tempo e o bendito do ballet que todo mundo achava que ia fazer com que eu virasse uma sílfide não fez resultado nenhum.
*decepção*, tava todo mundo apostando todas as fichas nele!!!
meus pais passaram um bom tempo acreditando que ballet emagrecia. (não, não emagrece), que eu tinha o dom da dança em meu corpo (não, não tenho o dom da dança em meu corpo), que eu ia conviver com pessoas de hábitos saudáveis (não, não é um ambiente saudável com a anorexia, bulimia detected),
mas todos esses sonhos e crenças foram por água abaixo quando eles me viram na apresentação do fim de ano do ballet, a última, quando eu já estava com 15 anos. pois no começo era até fofo, caramujinha ver uma bailarinazinha de 7/8 anos, gordinha, toda guti, guti fazendo plié, com tutu, no teatro cultura artística lotado. agora com 15 anos, isso já beirava o, hummmm, ridículo, no mínimo. saí da apresentação e eles me levaram direto prá uma academia de natação!!

2 comentários:

Roberto disse...

fabi!

você TEM que ter fotos disse seu passado botafoguense!!!

;-)

e cadê a foto da zebra?

Unknown disse...

haha,,, aiaiviw,,, orientação vocacional é deficiência de todos os pais mesmo! rs

Bjs e pesadas invenções!