13 de fev. de 2009

aquele do primeiro ídolo

não, não foi o murakami (meu primeiro namorado), tampouco o lixeiro que passava na porta de casa (minha primeira paixão platônica). na minha infância, o meu amor de verdade, amor mesmo eu senti por esse menino aqui:

*uepaaaa*


na verdade, quando eu era apaixonada pelo ricky martin, ele não era assim... ele era assado:

*não se reprima, não se reprima*

bom, mais de acordo com a minha idade, né? kkk

e atire a primeira pedra quem foi garota naquela época (e garoto também, porque não??) que não se apaixonou pelo menudo, que não tinha pôster colado na parede do quarto, que não tinha o álbum de figurinha e tudo mais... poizé, todo mundo tinha, e eu também, mas me faltou o principal...

*drama*

eu não fui no show do menudo.

*lágrima escorre pela face esquerda*

na verdade, eu nem cogitei em ir no show, porque já sabia que eu não ia mesmo. eu não tinha nem 10 anos, (apesar que minhas amigas de 10 anos, foram!!!) e além dos meus pais ou responsável não deixarem eu ir com os pais dessas minhas amigas, eles não tinham paciência de me levar até o estádio, pegar fila prá entrar, ser massacrado, pisoteado, tudo isso debaixo de sol e chuva. que mal há nisso, minha gente?? tsc, tsc...

mas, vendo minha tristeza, meu pai teve uma ótima idéia:

(pai): te levo na porta do hotel prá ver o menudo, tudo bem?

(eu): clarooooo!!!

fui toda feliz. me lembro que era um domingo á noite. meu pai me leva na porta do hotel, vejo aquela horda de fãs histéricas, e eu pensando que eu ia fazer parte delas, que nada... meu pai apenas passa devagarziiiiiiiinho em frente ao hotel, e comassim bial?? eu não ia ficar ali na frente do hotel, gritando? chorando? tirando a blusa e o sutiã mostrando os tetão? (mentira).

nem deu tempo de abaixar o vidro, simplesmente a cena do hotel ficando prá trás, cada vez mais prá trás é que ficou de lembrança daquele dia. menudo que é bom, niente...

pior foi na segunda-feira, na porta do colégio... todas minhas amigas foram no show do menudo.

(amiga): ai, e quando eles tocaram "quero ser", não foi lindo???

(outra amiga): ai, preferi quando o ricky cantou "rayo de luna"

(eu) *inveja*

mas eu não podia sair por baixo, não mesmo... diante de tanta "humilhação", kkkk eu tive que inventar uma história.

(amiga): e você, fabiana? foi no show do menudo?

(eu): não. mas, mas, mas eu fui no, no, no hotel... isso, eu não fui no show, mas eu fui no HOTEL ver o menudo *olhos arregalados denunciando a mentira*

(todas as amigas): JURAAAAAAAAAAAAAAAA???

a partir daí, todas as atenções concentram-se em mim, a única menina que foi ver o menudo no hotel. (a-hã, sei...)

(eu): siiiim, fui no hotel vi o ricky martin bem de perto, todos eles.

(amiga): nossa, bem que meu pai podia ter me levado no hotel... tsc,

(outra amiga): humpft. nem vi direito o show, devia ter ido ao hotel!!!!

(uma outra amiga): buáááááááááááá

(eu): levanta a sombrancelha esquerda e empina a boca.

essa cena resumindo o fim desse post.

2 comentários:

Roberto disse...

você não foi no show da madonna. foi mesmo???

;-)

reconheci sua mãe no desenho!

;-)

Anônimo disse...

Como sempre não pode tinha q estar por cima da carne seca.......... kkkkkkkk
desde criança........