7 de fev. de 2011

aquele das mudanças

queridos leitores:

esse blog nasceu com a seguinte proposta: relembrar a minha infância de uma forma divertida. e durante esse tempo eu tenho relembrado, tenho remexido na memória e na caixa de fotos em busca de histórias-lembranças. mas desde o dia que eu criei esse blog eu sempre soube que ele teria um prazo de vida. histórias de infância um dia acabam... infelizmente (ou felizmente) ninguém é criança prá sempre, né? e outra: com 35 nas costas algumas histórias já caem no esquecimento. sim, claro que tenho outras histórias de infância à serem contadas. e é claro que eu irei contar aqui um dia. mas o que eu queria dizer é que a partir de hoje esse blog não vai ser palco mais das lembranças da minha infância. e sim da minha vida. não vou me limitar somente a essa fase. vou lembrar aqui lembranças da minha adolescência, da vida adulta a qual eu me encontro agora... enfim, de certa forma continua sendo um baú de memórias... porque eu faço isso? só por precaução...

2 comentários:

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhê disse...

Eu ADORO o seu BLOG! Juro! Um dia eu estava pesquisando sobre ballet no google, daí caí de paraquedas no seu post sobre.
A partir daí, eu comecei a ler, mas ler mesmo! Desde o nascimento do BLOG! Eu sorria tão, mas tão alto, que o meu companheiro toda hora vinha no quarto ver "o que estava acontecendo"! HAHAHA' Sério! Eu sempre tive vontade de postar coisas sobre minha infância, mas não tinha coragem! Mas você sem saber me fez voltar à ter esses pensamentos insanos, ops criativos que remetem à minha infância. *-* Outra coisa: não só LI o seu blog, como fui na casa de um amaiga e a fiz ler do começo ao final, eu claro, já sabendo as histórias de cor! Beijo Beijo e poste sempre! Seu bom humor é fantástico. Parabéns! ♥