15 de fev. de 2011

aquele do "porque eu escrevo"

"Eu ADORO o seu BLOG! Juro! Um dia eu estava pesquisando sobre ballet no google, daí caí de paraquedas no seu post sobre.
A partir daí, eu comecei a ler, mas ler mesmo! Desde o nascimento do BLOG! Eu sorria tão, mas tão alto, que o meu companheiro toda hora vinha no quarto ver "o que estava acontecendo"! HAHAHA' Sério! Eu sempre tive vontade de postar coisas sobre minha infância, mas não tinha coragem! Mas você sem saber me fez voltar à ter esses pensamentos insanos, ops criativos que remetem à minha infância. *-* Outra coisa: não só LI o seu blog, como fui na casa de um amaiga e a fiz ler do começo ao final, eu claro, já sabendo as histórias de cor! Beijo Beijo e poste sempre! Seu bom humor é fantástico. Parabéns!"

12 de fevereiro de 2011 18:59

jhê, pelo amor de deus. eu não tô podendo passar por tantas emoções assim menina!!!

olha, estou aqui que não caibo em mim de tanto orgulho... ter um comentário como o seu em meu blog, dá todo um sentido diferente prá ele. até então eu achava que eu escrevia só prá mim, uma forma de guardar as minhas lembranças de uma forma divertida. obrigada pelos elogios, pelo incentivo, por ter me dado essa alegria enorme em forma de palavras. olha, quando você criar seu blog sobre sua infância, PELO AMOR, me passa o link. =)

beijo grande!

5 comentários:

Jhê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhê disse...

PÁRA TUDO! Que emoçãããão! HAHAHA' *MOMENTO DE ALEGRIA INSANA* (já pegando seus trejeitos de escrever, brinks).
Poxa, que bom que você leu, sério! Dei um grito aqui quando entrei agora e vi o que eu havia comentado. Sabe como é né? Você é famosa aqui! HAHAHA' Sério.
Acho muito interessante o jeito que você escreve, me dá vontade de rir, e é de uma forma tão simples! De verdade, não perca essa simplicidade nunca, afinal, como diria o Raul Seixas :"Se uma flor é uma flor e não tem outro jeito da gente dizer..." [Música - Eu quero mesmo.] Ou seja, é tão mais legal ler coisas fáceis e que você entende na hora sabe?! Aliás, como estou cansada de livros academicos é uma das minhas válvulas de escape! Você deve entender, afinal, fez PISICOLOGIA (pronuncia cada letra beem lentamente HAHAH #Adoro!). Agora, quero ler coisas novas! E ainda vou divulgar teu blog no meu twitter quérida! Pensando o que?! HAHAHA'

Aqui ó:
http://twitter.com/#!/JheintheSky/status/38297434169950208

http://twitter.com/#!/JheintheSky/status/38297927126351872

Tuito mesmo! HAHAHA' Beijocas

bialk73 disse...

Olá Fabi! É Fabi, te chamo assim pq já me sinto íntima sua, tipo melhor amiga sabe! Até pq toda sua infância já foi compartilhada cmg e traduzida em muiiiiiitas gargalhadas escandalosas, lágrimas de tanto rir e outros exageros dignos da minha pequena pessoa! É, pequena, no sentido bem literal da palavra. Mas enfim,continuemos...
Bom minha amiga Jhê me mostrou seu blog...lí as primeiras histórias sozinha e depois chamei uma prima e então começamos a chorar de rir juntas...minha mãe toda hora vinha no meu quarto perguntar se estávamos brigando, tamanho escândalo que fizemos! Depois, a amiga Jhê veio aqui em casa e então começamos a ler juntas e ae a algazarra foi beeem maior! Suas histórias são ótimas e sua forma de escrever é super divertida e muito expressiva...parece até que te vejo falando! Me identifico com algumas e parece que passa um filme na minha cabeça relembrando aquele tempo,que apesar de sempre nos deixar traumas eternos, nos faz sentir uma nostalgiazinha gostosa...
Bom, é isso, eu continuo aqui, esperando ansiosa pela próxima história!
Seu blog é muito, mas muito legal e eu não me canso de sair por ae falando pras pessoas lerem o blog “No quintal pode...” E que a Fabi é muito engraçada!

Beijinhos!
Até...

Libia.

http://twitter.com/LibiaCarvalho#

Roberto disse...

;-)

Seus posts são lindos mesmo. Sempre te disse.

Maria Nazareth disse...

Poxa... Descobri seu Blog hoje e graças a uma postagem da Jhê no Facebook... Nossa... E por indicação da mesma, comecei a ler desde o nascimento dele e confesso que ri bastante com suas hisórias... =) E como você escreve bem!!!! E como você é divertida!!!!
Fato é que todos nós temos estas histórias engraçadas e poucas vezes nos lembramos delas. São estes pequenos detalhes que tornam a vida mais leve. Hoje temos esta facilidade pra rir do que passou, e como é bom olhar pra trás e sentir que hoje a vida não teria a mesma graça se não fossem aqueles micos (traumas) da infância... Seu Blog me fez lembrar hoje da simplicidade de ser criança e de uma imensidão de "bons" (você entenderá o porquê das aspas)momentos!(e como disse a Jhê "já pegando seus trejeitos de escrever")
Seus posts são ótimos, lindos, tudo de bom!!

Ganhou mais uma fã!!!!!

Bjinhos!!
Até!
=)