17 de fev. de 2011

aquele do "porque eu escrevo" parte II

"Olá Fabi! É Fabi, te chamo assim pq já me sinto íntima sua, tipo melhor amiga sabe! Até pq toda sua infância já foi compartilhada cmg e traduzida em muiiiiiitas gargalhadas escandalosas, lágrimas de tanto rir e outros exageros dignos da minha pequena pessoa! É, pequena, no sentido bem literal da palavra. Mas enfim,continuemos...
Bom minha amiga Jhê me mostrou seu blog...lí as primeiras histórias sozinha e depois chamei uma prima e então começamos a chorar de rir juntas...minha mãe toda hora vinha no meu quarto perguntar se estávamos brigando, tamanho escândalo que fizemos! Depois, a amiga Jhê veio aqui em casa e então começamos a ler juntas e ae a algazarra foi beeem maior! Suas histórias são ótimas e sua forma de escrever é super divertida e muito expressiva...parece até que te vejo falando! Me identifico com algumas e parece que passa um filme na minha cabeça relembrando aquele tempo,que apesar de sempre nos deixar traumas eternos, nos faz sentir uma nostalgiazinha gostosa...
Bom, é isso, eu continuo aqui, esperando ansiosa pela próxima história!
Seu blog é muito, mas muito legal e eu não me canso de sair por ae falando pras pessoas lerem o blog “No quintal pode...” E que a Fabi é muito engraçada!"


olha libia, eu vou te dizer uma coisa: se tiver mais um comentário desse tipo no meu blog, eu juro por deus que eu infarto de tanta emoção viu!!!
olha nunca pensei que meu blog tivesse leitores que eu não conheço... isso prá mim tá sendo uma surpresa muito gostosa. e receber comentários desse tipo me incentiva muito, me deixa muito feliz. me faz bem saber que mesmo por alguns instantes, eu fui responsável por momentos de gargalhadas... eu to tão feliz com esses comentários, (tanto o seu como o da jhê), com o link que a jhê colocou no twitter dela que tá até difícil expressar em palavras o que eu estou querendo dizer, sabe...
muuuuito obrigada mesmo, de verdade!!!
beijo grande
=)

2 comentários:

Jhê disse...

*-*

Roberto disse...

... E eu adorei o mail da Líbia! Já virei fã.

;)