28 de set. de 2008

aquela da verruga:

verruga: ver.ru.gasf (lat verruca) 1 Pequena excrescência cutânea de aspecto e consistência calosa. 2 Ruga. 3 Bot Pequena protuberância rugosa. V.-do-peru: segundo estádio da bartonelose, caracterizado por nódulos verrucosos, tendentes a ulcerar e sangrar.
verrugas podem nascer em qualquer lugar do corpo humano, claro. mas o ideal seria que elas fossem discretas, pequenas, de preferência em lugares não muito visíveis. afinal, só a sabrina sato fica linda de verruga na testa. em outros casos - em casos de pessoas normais - você olha aquilo e faz automaticamente uma cara de asco, revira os olhos e torce o nariz - tudo ao mesmo tempo. ou seja, verrugas quando são grandes e nascem em lugares visíveis elas são nojentas e ingratas. não consigo imaginar outro adjetivo para uma verruga imensa que nasce na ponta do nariz quando se tem 6/7 anos. ah sim, estou falando de mim mesmo, da minha pessoa. ou quem mais você acha que poderia ter uma verruga na ponta do nariz?
não sei quanto tempo durou essa verruga em mim. um mês? dois meses? só sei que ela ficou o tempo necessário para eu ser conhecida como a "gordinha da verruga" no colégio. apelido sublime não?
e passa remédio daqui, passa remédio dali, dermatologistas e nada tirava aquela coisa que ficava cada dia maior no meu nariz. eis que esse problema foi resolvido com uma bola. sim, aquela mesma bola que eu achava que era um dobberman.


comassim, bial?


ué, tava jogando vôlei com meus primos, a bola-cão veio na minha direção e PÉIN no meu nariz, levando embora tudo o que era uma verruga escrota, nojenta e que fazia eu ser motivo de chacota. simples, rápido, básico, indolor.

recapitulando:


+


=


*tô feliz sem verruga agora, mãe*

Um comentário:

Roberto disse...

nunca te falaram que, contra verrugas, não há nada melhor que urina?

funciona, viu?

*ops*