18 de set. de 2008

aquele do brinquedo preferido

meu mundo caiu, nada mais será a mesma coisa daqui prá frente...

fiquei sabendo que a estrela tá relançando o gênius, um brinquedo óteeeemo prá se brincar no escuro debaixo da cama. fui eu lá toda SERELEPE na loja de brinquedos já me imaginando como antigamente: de pijama, meia, debaixo da cama... primeira decepção: eu não CAIBRO mais debaixo da cama. bom, até aí wherever. num ligo. mas a segunda decepção foi a pior. veja só...
eu que esperava um gênius assim...


ADORO VOCÊ, MEU BRINQUEDO PREFERIDO!!!


me deparo com um gênius assim...

COMO ASSIM, BIAL???

*não tem graça brincar com um gênius desse, não mesmo...*


e esse post termina com minha indignação e com a minha cara de desespero...

Um comentário:

Roberto disse...

eu gostava muito do genius. Mas eu não tinha, pobre que era. Todos os meus dois únicos amigos, também pobrezinhos, tadinhos, também não tinham. mas a gente era criativo. E a gente gostava do genius. Então a gente recortou a foto do brinquedo de uma revista e fingia que era o de verdade.

*momento que lindo! que triste! que lindo!*

daí virei amigo do gustavo, esse sim, cheio da grana. E tinha o genius. eu via a caixa do brinquedo, queria brincar, mas tinha vergonha de pedir. ele perguntava se eu queria brincar de playmobil, e eu dizia que não. ele perguntava se queria brincar de ferrorama, e eu negava. até que um dia criei coragem e pedi o genius. O Gustavo se negou!!!!

*momento póing*

ele disse que era muito chato.

chato é você, seu bunda mole! - eu gritei.

e nunca mais fui convidado para ir na casa do Gustavo.

FIM