7 de out. de 2008

aquela da(s) janta(s):

eu fui uma criança gorda. e na minha época criança bonita era criança gorda. affe, a criança com cinco anos de idade e com taxa de colesterol de quem tem 50 anos, mas tudo bem. criança bonita é criança gorda. e que trauma o quê??? criança bonita é criança gorda, não existem traumas. (a-hã, ok, tá bom...)
mas minha mãe nunca pensou assim. faço dieta desde que mamava no peito (mentira), ela sempre preocupada com meus kilos a mais. médico de regime e spas (mentira) era uma constante na minha infância.
me lembro da primeira consulta... doutor galinha era o nome do médico. eu jamais levaria minha filha em um médico de regime que tivesse o nome de galinha. kkk.

reconstituição da consulta:

(médico)

- fala pro tio, florzinha... o que você gosta de comer?

(eu)

- minha mãe frita um ovo prá eu comer toda a tarde com pão.

(médico)

- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ??????????? A SENHORA TÁLOCA?? SUA FILHA OBESA *(AI)* E DANDO OVO FRITO PRÁ ELA TODA TARDE!!!!!!!


(mãe)

*me pega no colo e vai embora do consultório*

e nada adiantava... cada vez mais gorda, para o desespero dos meus pais e alegria das tias, avós, madrinha que repetiam sempre que criança bonita é criança gorda.
hoje eu vejo que não tinha como eu não ser gorda. porque além do pão com ovo toda tarde, teve um fato que omiti do doutor galinha. eu era a única criança in the universe que jantava três vezes. sim... três jantas por noite.

jantava em casa. arroz, feijão, bife, batata-frita salada. depois da janta, íamos na casa da minha avó. chegando lá minha avó dizia: "tem sopa de feijão com bacon que você tanto gosta. come, coitadinha..."

e depois da minha avó íamos na casa da minha tia. chegando lá minha tia dizia: "tem lasanha com molho bolonhesa que você tanto gosta. come, coitadinha..."

e eu comia. comia três vezes toda noite. apesar dos chutes debaixo da mesa que eu sempre levava da minha mãe para não comer. apesar de todo dia ela me dizer que gente normal não jantava três vezes. apesar de pesar quase 50 kilos com 5 anos (mentira).

definitivamente não tinha como eu ser uma criança magra comendo 15 mil calorias só na janta. não mesmo.

ilustrando:

+

+


egual

EU, pesando uma arroba e meia. grato parentes.

2 comentários:

Roberto disse...

fabi!

esse post me deu fome. acabei de comer 3 esfihas e uma banana, e agora me deu vontade de comer lasanha com sopa de feijão...

;-)

...ah! pão com ovo dá para fazer facinho agora...

Laís Prado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri! Me identifiquei com essa. HAHiuaHuiaHuiaHI É o que digo. Já acostumam a criança a pensar como gorda. kkkkkkk "come mais. Cadê a barriga?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk