23 de out. de 2008

aquele da desculpa:

como eu já disse aqui em posts anteriores, o meu maior desejo não era ir ao programa do bozo, nem ao programa da xuxa (bom, isso eu só quis quando eu era adolescente, com 24 anos, kkk). o meu maior desejo era ter um cão feroz.
e prá aumentar ainda mais a minha vontade (e o desespero de meus pais) a gente morava ao lado do canil da polícia militar. ou seja, tortura pouca é bobagem. no meu caso não bastava querer um cão feroz. era preciso não ter e ainda por cima ser vizinha de vários pastores alemães.
até que um dia, depois de muuuuito pedir, insistir, chatagear, entrar e sair do coma (mentira) meu pai me leva prá conhecer o canil.

que sonho realizado entrar na recepção do canil!!!!

que felicidade ver meu pai falando com o policial, preenchendo o livro de visitas,

que emoção entrar no canil e ver aqueles cães,

que medo pois eles eram ferozes, imponentes, estavam rosnando, latindo, com os dentes de fora e soltos.



epa, peraí!!!




rosnando, latindo, com os dentes de fora, soltos??




sim.
travei.


(eu)
-paiiiiii, não quero ficar mais aqui!!!

(pai)
-por quê? você queria tanto vir aqui conhecer o canil!!

(eu)
-tô com medooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *choro*

(pai)
-medo de quê??

(eu)
-do cachorro, (óbvio, mas nem tanto!! já que eu queria tanto)

(pai)
-tá e você vem no canil da polícia militar e espera encontrar o quê? Pequinês?
choro, saio correndo. humpf, prá quem queria tanto um cão feroz eu tava sendo a little bit covarde né? primeira lição: não basta querer um cão feroz, tem que primeiro saber peitá-lo.
e segunda lição: se você não peita um cão feroz, arrume uma desculpa rápido, assim como eu:


(mãe)
- não acredito que você ficou com medo!!! você diz que gosta tanto desse tipo de cachorro!!!!


(eu)
- não é medo!!! é que eu achei aqueles cães tão desnutridos, e eu vi que eles ficaram olhando prá minha perna gorda!!! não fiquei com medo deles, fiquei com medo da fome deles.


e nunca mais se falou em cão naquela casa depois desse dia. virou um tabú. (e motivo de piada, claro).

Um comentário:

zero disse...

Que blog divertido!! Muito legal, mesmo. Ei, ficou faltando um "que" ali no texto junto ao título: "tudo o eu QUE fazia somente no quintal quando era criança, agora faço aqui. em palavras, óbvio."

;-)