31 de out. de 2008

aquele da amiga da minha mãe

eu era uma criança extremamente cuidadosa com meus brinquedos. bem chata prá falar a verdade. afinal, uma criança que nunca TOSOU o cabelo de pelo menos uma boneca ou que nunca TACOU FOGO em playmobils só pode ser chata mesmo.
(aliás, fiz isso sim mas na adolescêcia quando eu tinha 25 anos, pfff de que adianta?)
aí chega o natal, meu aniversário, meu bar mitsvá (mentira) e eu ganhei o presente que eu mais queria em toda a minha vida:


um conjunto completo de chá inglês (mentira)





um jogo de chá de plástico, com bule e tudo!!! *suspira*

eu tava TODA FELIZ com meu brinquedo novo, toda achando que eu era uma DAMA INGLESA e mal sabia que toda essa minha felicidade e glamour estavam prestes á serem ameaçados. toca a campainha, *drama* arregalo os olhos já com medo de que fosse alguma CRIANÇA querendo brincar com meu jogo de chá. meus braços automaticamente ficam em formato de concha, querendo esconder todas as peças do conjunto. (foi instintivo, e é até hoje assim, desculpa kkk)
mas não era criança nenhuma, graças a deus, alívio... era uma amiga da minha mãe. voltei a brincar traquilamente, novamente eu era a DAMA INGLESA. até que:
(amiga da mãe)
- aiii que lindo seu jogo de chá!!
(eu)
- ????? *comassim, você não é adulta?*
(amiga da mãe)
- vamos brincar!!
(eu)
- ?????? *comassim, você não é adulta?*


e começou a brincadeira e eu achando aquilo TUDO MUITO ESTRANHO.

(amiga da mãe)
- ai, terminamos o chá. agora vamos ter que lavar as xícaras!!!!
(eu)
- ?????? *comassim, você não é adulta?*


nunca mais me esqueci da cena seguinte. quatro anos de terapia e até hoje isso é traumático em minha vida. (isso não é mentira)
a amiga da minha mãe foi lavar meu jogo de chá, mas CARALEO, a gente não tinha bebido chá. era água, ok. ou seja, era de brincadeira, então a limpeza das xícaras tinha que ser feita de brincadeira também. mas não... a amiga da minha mãe pensou que estivesse lavando uma panela de merenda escolar, só pode. pega bom bril, pega detergente, pega sabão de soda, pega tira-limbo, pega h2so4 (mentira).

e eis que meu jogo de chá que era assim:

ficou assim:


*uma bosta*

1 - como é que eu podia continuar sendo uma dama inglesa com uma xícara ASSIM?

2 - por mais que eu fosse uma criança que ODIASSE crianças, brincar com um ADULTO REGREDIDO é bem pior.

e ponto, não quero falar mais nisso hoje. tô chorando.

3 comentários:

Roberto disse...

pense assim: hoje em dia, você pode ter todas as xícaras de plástico que você quiser!

pronto, fim da terapia.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai meu Deus to me acabando derir aqui "Dama inglesa"...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai meu Deus to me acabando derir aqui "Dama inglesa"...