31 de out. de 2008

aquele do primeiro palavrão:

cresci com meus primos e a maioria deles eram moleques. mas moleques mesmo, de joelho ralado, de unha faltando no dedão do pé, essas coisas.
mas antes deles serem moleques, eles eram malandros, espertos... nada comparado à um zé pequeno, claro. kkk digo malandragem em outro sentido que vocês vão entender.
enfim, tudo que a gente descobria de diferente, de engraçado e de proibido (lógico) era dividido entre nós. por exemplo - um palavrão novo era algo que a gente sempre aprendia e compartilhava um com o outro. (aliás, já viram gostar mais de palavrão do que puta e criança? kkk). mas era algo que era prá ficar somente entre a gente, que era prá ficar ali, era o nosso segredo no quarto escuro e com a porta fechada, né fabiana?

*ahhh, era é???*
sim, era.
o primeiro palavrão que eu aprendi com meus primos foi cú. mais precisamente peido do meu cú. era uma paródia que meu primo fez daquela música do tim maia - "toma guaraná, suco de cajú..." e que foi adaptada para "toma guaraná, peido do meu cú...", enfim, coisas de criança sem educação mesmo. kkk
1 - meu primo canta a música no meu ouvido, prá ninguém mais ouvir. (aí é que se encaixa a "malandragem" kkk)
2 - eu, sem noção nenhuma da vida dou risada e canto a música em voz alta.
3 - era domingo, almoço de família.
4 - na HORA do almoço em família.
(primo)
- ó que música legal que eu inventei, vou cantar no seu ouvido: "toma guaraná, peido do meu cú..."
(eu)
- euhauiheuiahuehauheuahuehuaheuhauhuhuae toma guaraná, peido do meu cú, euhauiheuahueuhauheuhauheouihaoheoiahoiheoiha
ai, ai chuifffffff *suspira de tanto rir, abre o olho e vê a família toda te olhando com aquela cara de, de, de cú mesmo*
(primo)
*bate na testa querendo dizer, fodeoooooooooooooo*
silêncio de um minuto, a familia toda paralisada,
silêncio de dois minutos, a família continua paralisada,
silêncio de três dias (mentira) e eis que minha madrinha me salva, da pior forma possível, mas salva
(madrinha)
- menina educada não fala palavrão. nunca mais fale assim. coisa feia. ahnnn, não vai ganhar mais presente de natal. nem do dia das crianças. nem ovo de páscoa. nem seu primo que é menino fala essas coisas.
(eu)
- mas foi o b...
(madrinha)
- não quero saber, coisa feia. lava a boca com sabão. eu não sei aonde você aprende essas cois... blá, blá, blá...
enfim, traumatizante prá um primeiro palavrão. era somente um "cú", gente...

2 comentários:

zero disse...

Haha! Esse tb foi um dos primeiros palavrões que aprendi - aliás, nem é assim um palavrão, pq só tem duas letras, né?!! Mas o contexto era: quando acontecia algo ruim e alguém dizia "bem feito", a resposta era: "beija o cu do prefeito", que eu, pequenininho, entendia: "beija o CUDO prefeito"... mas sempre tinha a tréplica: "beija vc que tem mais jeito!" Hohoho!

Roberto disse...

fabi!

o primeiro palavrão que disse foi "cocô". para um pequeno japonezito isso foi bem revolucionário, ok? o meu segundo palavrão eu devo ter dito há uns 4 anos atrás, sem brincadeira. e minha vergonha me impede de dizer qual foi.

;-)

agora deixa eu rezar o terço de novo.