5 de nov. de 2008

aquele da sinceridade:

se você, cara leitora, foi uma menina antenada na década de oitenta, com certeza você teve um caderninho de recordações, onde todas suas miguxas (ou não) te deixavam uma mensagem prá posteridade.
olha que singela a mensagem que uma miguxa escreveu prá mim há 23 anos atrás:


pontos importantes à serem destacados:

  • ela me acha boba.
  • e cita a minha bochecha molinha.
  • eu sou a décima melhor amiga dela, isso é o ápice da declaração. kkkk
    e eu te pergunto: criança é ou não é um bicho muito sincero?? (e perverso)

Um comentário:

Roberto disse...

fabi!

nossa, você resgatou isso de onde?

mas, em defesa de sua amiga, eu acho que ela escreveu que te acha muito "fofa", e não "boba"! é que o "f" dela é bem esquisito mesmo!

mas o melhor foi a sua colocação no ranking de amizade dela... décimo não ganha medalha, nem se classifica para a libertadores, mas, pelo menos, entra no top ten do disk mtv, né não?

ah... o que? não existe mais disk mtv? bem, então ficar em décimo não quer dizer nada, né não?

beijos!