1 de abr. de 2011

aquele quando eu fui expulsa de casa

eu sou filha única. e como toda filha única, era (sou) muito problemática, rebeldezinha, deprimidinha, solitariazinha... mas, como disse em posts anteriores, eu tinha primos. bastante primos. muitos primos. uma renca de primos. e foi com eles que vivi minha infância. claro, tinha primas que eu não gostava e não gosto até hoje. (quem aqui lembra do post da minha prima que é amiga da sandy e dentista?) e outros primos que eu amo tanto que nem precisaria de irmãos. (quem aqui lembra do post do palavrão?)

sim, tinha primos, vivi minha infância com eles mas mesmo assim eu CONTINUAVA SENDO A FILHA ÚNICA SOLITARIAZINHA, DEPRIMIDINHA E PROBLEMATIQUINHA. afinal, brincava com eles durante o fim de semana mas e depois quando eu voltava prá casa????? *tristeza*

a situação começou a ficar insustentável. não aguentava mais o fato de ficar sozinha durante a semana... prá uma criança de 5 anos, a vida estava sendo muito dura comigo. estava á beira de cometer o suicídio (o primeiro, rs) *drama* até que comecei a perturbar meus pais.

(eu) - pai, mãe quero morar na casa da tia margarida. (tia margarida, minha tia, mãe de vários primos)

(pai & mãe) - amanhã eu te levo lá, filha.

no outro dia...

(eu) - pai, mãe quero morar na casa da tia margarida.

(pai e mãe) - mas você acabou de voltar de lá, filha.

60 dias depois...

(eu) - pai, mãe quero morar na casa da tia margarida.

(pai & mãe) - PUTA QUE PARIU!!! CHEGA DESSA HISTÓRIA DE TIA MARGARIDA. VOCÊ QUER IR MORAR LÁ? ENTÃO VAI AGORA!!!

(eu) - vou mesmo, vou fazer minha mala.

(pai & mãe) - ????????????????????????????

subi as escadas, peguei minha boneca, minha chupeta e uma fralda. era tudo o que uma criança precisa não é mesmo minha gente?? minha mãe pega um pano de prato e um cabinho de vassoura. amarra minha boneca, chupeta e fralda nesse pano de prato, faz uma trouxinha e amarra essa trouxinha na ponta do cabinho de vassoura. sem mais palavras, fui posta prá fora de casa. (meus pais eram psicóticos, desculpa aí sociedade)

(pai & mãe) - tchau mesmo!!!!

*BLUM* (barulho da porta fechando na minha cara)

ou seja:

CANTEMOS: "freedom, freedom, freedom you've gotta give for what you take"

fui até o portão, olhei prum lado da rua, pro outro lado. era de noite. o único barulho era o "cri, cri, cri" do grilo que cantava. não pensei duas vezes:

*TOC, TOC, TOC* (três batidas tímidas na porta)

... nada de resposta...

novamente eu tentei:

*TOC, TOC, TOC* (outras três batidas tímidas na porta)

(eu) - oii, vocês aí de casa!! (rs)

... nada de resposta...

(eu) - oii, eu não vou embora agora não!!

... nada de resposta...

(eu) - tá escuro!!

... nada de resposta...

(eu) - tá frio!!

... nada de resposta...

e meus pais me observando pelo olho mágico. (eles eram sádicos, desculpa mais uma vez, sociedade)

depois de três dias (mentira) que meus pais resolveram abrir a porta. e eu lá, ainda com o cabinho de vassoura no ombro. entrei em casa e nunca, nunca, nunca mais na minha vida eu disse que queria ir morar com a tia margarida.

(dr. egberto e dra. norma. psicólogos infantis - consultas tratar aqui)


4 comentários:

bialk73 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bialk73 disse...

Ahhh Fabi! haiuhiuahuia...cara sempre me identifiquei mt com suas histórias, mas agora foi bizarro!
iuhaiuhaiua...tb sou filha única, tb tenho uma tia Margarida e eu tb sempre quis ir morar lá?!
O que rolava era que minha mãe sempre foi mt superprotetora...e quando eu ia pra casa da Tia Margarida ela me levava pra fazer td que minha mãe não deixava...tipo brincar descalço na rua até tarde, ela me levava no parque pra brincar de tobogã, carrinho bate-bate e roda gigante (e não só de cavalinho/carrinho/motinha...e tds esses, que eram tds iguais, só mudava o treco de sentar)...lá tb tinham meus primos mais chegados e a gente sempre se divertia mt!hsuihsuihuis...bons tempos!

HAIUHYAIUHAUI...

Não preciso nem falar que amei o post né?!

BJUSS...
AGURDO MAIS!

Roberto disse...

fabi!

quando eu brincava de fugir de casa com meu primo, sempre colocava uma banana na minha trouxinha. meu primo colocava dinheiro. ele sempre foi mais cérebro, eu estômago.

Anônimo disse...

Estao brincando... Mas hj fui expulsp d vdd... O pior q foi por um copo que LAVEI... eh isso mesmo... Fui jogado na rua porque lavei um copo q havia usado e azaram q o tal copo nao estava limpo... Isso eh motivo pra me mandarem embora?! Estou mto triste. mas com fé em Deus irei dar a volta por cima e mostrar q sou melhor sem essas pessoas falsas e mesquinhas... :'(:'(:'(:'(:'( qi Deus me ajude!!!