1 de ago. de 2011

aquele da lembrança mais doce

nesse blog, onde costumo (re) lembrar minha infância de uma forma divertida (rindo de mim mesma - hahahahaha) hoje esse post vai sair um pouco diferente... é que a lembrança mais doce que eu tenho da minha infância é que todo domingo minha mãe colocava um pãozinho duro e meu copinho de plástico dentro de um saquinho. e meu pai me levava pro horto florestal. e eu e ele passávamos a manhã de domingo dando pãozinho pros patos que ficavam no lago. depois, tomávamos água numa fonte natural que tem ali. (por isso o copinho de plástico). aquilo, prá mim, era pura felicidade.
=)

Um comentário:

Roberto disse...

;-)

fabi, que bonito... confesso que, no começo do post, eu achei que ^sua mãe te dava pão duro de merenda, mas depois relaxei e até tive flashbacks de minha própria infância... também adorava ir com minha mãe no parque da aclimãção dar pão duro para os peixes (eu tinha medo dos patos)